sábado, 29 de setembro de 2012

Chore por uma noite mas não para sempre. Deixe as coisas bonitas inspirarem você, e secarem suas lágrimas sem que ao menos perceba. Ouça uma música que te acalme, e então, troque para uma que te estremeça. GRITE. Sinta o corpo aquecer. Então, adormeça tranquilo, com a sensação de completar o vazio do tempo e seus contratempos.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que há de mais agradável, às vezes é o que gera mais incertezas. Desejo aquilo que é eterno e fujo do que é efêmero, mas logo penso se isso não seria contrariar a própria condição humana... Construindo-se lentamente sobre seus fracassos.

domingo, 23 de setembro de 2012

"Agora que tentei conversar com você e te fazer entender, tudo o que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mãos para me tocar, me abraçar, não me deixar partir jamais"
Extreme - More Than Words

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ouvindo as batidas lentas de um coração que se desliga aos poucos, e escrevendo como se cada palavra fosse a última a ser esquecida. Não haverá vida após a meia-noite desta meia vida. O encanto sempre termina junto às utopias filosóficas e estúpidas, entupidas sob o nó na garganta.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

"Só os corações quebrados deixam você mais bonita"
Sonata Arctica - Only The Broken Hearts

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

É inútil querer apreender sonhos. Guardá-los só para si, tentando completá-los de algo que não se sabe ao certo como conseguir sozinho. A roda da vida gira conforme a roda d'água - quando os buracos são preenchidos.

sábado, 15 de setembro de 2012

Cada história imaginada era um degrau que ela subia rumo à utopia que o tempo não podia conter.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Encontro espaços vazios estre tuas linhas soltas. Encontro linhas mortas entre o espaço que há entre nós. Tu escreves pela falta, eu pelo contentamento. Não sentes falta da dor, sofres por mim e ainda por antecipamento. Porém, não queres os motins de ontem, mas desejas todo o meu amor; e assim, me rendo.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O aperto aumentava, enquanto o espaço vazio tendia a aumentar também - eu não compreendi. A saudade, por si só, não queria se transformar em nostalgia.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Por vezes, quando se retorna ao início de algo, e então se vislumbra o seu fim num mesmo décimo de segundo, a porta que antes servira de entrada não apresenta as mesmas formas. Os olhos percorrem um lugar no passado que hoje parece desconhecido. Tudo o que restou, são marcas disformes. Se é que restou alguma coisa.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Às vezes eu pressinto, e é como uma saudade, de um tempo que ainda não passou"
Lenine - É o que me interessa

sábado, 8 de setembro de 2012

Regue as sementes de melancolia plantadas em seu coração e deixe que elas cresçam. Assim, será possível arrancá-las pela raiz, e permitir que sequem.

sábado, 1 de setembro de 2012

"E eu acho isso meio cômico. E eu acho isso meio triste. Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que eu já tive"
Gary Jules - Mad World