segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Digo-lhe que usei as memórias que me machucavam para o meu amadurecimento e depois simplesmente as joguei fora, consciente de que se não deixasse minhas mãos livres deste peso, não haveria espaço para alguém segurá-las novamente.
Tentar ser feliz sem se esforçar em esquecer o que te fez triste, é tão inútil quanto vestir uma máscara e abrigar-se dentro dos seus próprios medos - de gota em gota de ilusões criadas, um dia, afoga-se.
"Meus pensamentos me assustam neste silêncio, no qual ironicamente calculo os dias para o meu fim, assim como quando levanto de minha cama e fico apenas imaginando o que fazer até a hora de voltar."
Reconhecendo o próprio egoísmo com segredos sendo desperdiçados em papéis, e papéis sendo desperdiçados com segredos. Desejando que você nunca lesse estas linhas, na esperança de que você lesse. Não quero mais recomeços, quando já sei qual será o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário