sexta-feira, 21 de outubro de 2011

querida cordélia, como vai você?

Bem, sei que não me conheces... Bem, eu costumava ser amiga de seu criador, por isso peço-lhe que leia atentamente minhas palavras.
A algum tempo venho refletindo sobre todos os meus atos, e queria sua ajuda.. você sempre aconselhou meu amigo a fazer as coisas certas, mesmo sendo apenas fruto de sua imaginação fértil.
Começando a pensar sobre tudo, vejo que fiz tantas coisas erradas, perdi amigos e a princípio esqueci até de quem sou. Você poderia me ajudar? Não, eu não sei explicar como. Por vezes me pego em pensamento tentando me comunicar com você, e nunca respondida.
Você acha que eu agi errado, pelo pouco de minha história que você sabe? Pois soube a algum tempo que seu criador falava coisas ao meu respeito..
Como faço para voltar no tempo e não partir corações, Cordélia? Você ainda está aí? Você ainda pode me ouvir? Eu só quero saber do que tu podes fazer por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário