segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quem foi "Ricardo"?

Bem, essa é uma postagem diferente, pois pensei nela quando um amigo disse que um garoto parecia com meu atual namorado (e a pessoa com quem eu vou passar a eternidade, tenho dito) e era ele, bem diferente do que costumava ser. Lembro muito dele, pois eu realmente amei ele. ele foi, mesmo que por pouco tempo, a minha lua, que me guiava quando tudo estava sem luz, e eu perdida. Ele era pouco gordo, olhos azuis, cabelos castanhos meio enrolados, com uma boca que, particularmente, eu fazia piadas e ele não se importava, mas ele mudou nesse um ano. Até os cabelos mudaram!
O nome dele, primeiramente, não é Ricardo, é Bruno. Bruno Klemtz Barbosa (ou Barbosa Klemtz, nunca decorei a ordem).
Eu o amava, sabe? Difícil dizer isso com certeza depois de tanta coisa, mas eu digo. Ele não gostava de nada que eu postava no blog, e, pra falar a verdade, nem eu.
Só fiz isso aqui pra desabafar, pra tirar um pouco daquela dor jamais sentida até então do meu peito, tirar um pouco daquela vontade latente de me matar.
Funcionou.
Eu o perdi, mas fiz de tudo pra tê-lo de volta. Ela foi, e eu esperei que continuasse sendo a pessoa/coisa mais importante pra mim. Não foi.
Eu o amei muito, sabe? A mais de um ano eu vinha escrevendo sobre ele, como a saudades que eu sentia... Textos e mais textos... Eu sei que ele os lia. Como? Uma amiga, talvez a melhor, era "amiga" dele, e contava a ele toda a minha dor.. E sabe qual o pior? Ele se importava. Não demonstrava pra mim, mas se importava. Eu costumava lembrar das datas, todas elas, até o dia do matsuri em que nos falamos pela primeira vez. 20 de junho de 2010. Imin Matsuri. 18h24min. Fim de tarde. Foi uma conversa sobre Digimon, e desde então viramos amigos, talvez até melhores amigos. 31 de julho de 2010. Sábado. Shopping Palladium. Coincidentemente 18h24 (sim, eu sei). Primeiro beijo. 16 de agosto de 2010. Shopping Mueller. 15h45. Pedido de namoro. 1 de setembro de 2010. O fim. Foi pouco tempo, né? Mas eu não me importo, depois disso, eu amadureci, e evoluí (eu sou um pokémon, por favor u3u) e das poucas vezes que eu tentei "partir para outra".. adivinha? Decepções.
Não posso dizer que estou completamente recuperada da queda que ele me causou, só o receio de, a pessoa que mais me faz feliz faça o mesmo. Me levantar.. para me empurrar pra baixo denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário